A SUA OPINIÃO

é valor que pode ser vendido em maneiras diferentes. Existem inquéritos de papel, telefónicos, existem gupos focais onde durante uma discussão se pode apresentar a sua própria opinião sobre algum tema. Existem também inquéritos na internet, uma maneira muito confortável para transmitir a sua opinião.


INQUÉRITOS REMUNERADOS NA INTERNET - INFORMAÇÕES

Se estiver interessado em compartilhar a sua opinião sobre os mais novos produtos e serviços, então os inquéritos na internet podem ser para si uma interessante fonte de lucros que poderá gerir a qualquer momento na sua própria casa.

Se calhar chegou a hora quando o trabalho em casa vai associar com os inquéritos, pois... preencher os inquéritos remunerados é uma maneira honesta e legal para ganhar dinheiro. As agências de pesquisa, por ordem dos seus clientes, realizam uma grande quantidade de pesquisas e têm de saber as respostas a muitas perguntas. E pode responder a estas perguntas e ganhar dinheiro. Devido a suas respostas as agências de pesquisa podem ajudar as empresas tomarem as adequadas decisões de marketing relativas a muitos produtos e serviços. Muitas empresas esperam a sua opinião para saber como formar os seus produtos. Quando uma empresa procura saber quais são os atuais gostos e preferências dos consumidores, dirige-se a outra empresa cuja tarefa será analisar os costumes consumistas de um grupo de pessoas para o qual está dirigido o produto. E é nestas situações quando se usam os inquéritos remunerados na internet.

Geralmente os inquéritos são bastante interessantes. Pode ser solicitado para dar uma opinião sobre um trailer de um filme novo, perguntado se gosta de manteiga de nozes ou que tipo de restaurantes costuma frequentar, que tipo de churrasqueira usa, que medicamentos compra ou o que jantou no dia antes.

Terá oportunidade de ver os novos produtos antes de entrarem no mercado, dar a sua opinião como melhorar um dado produto e como uma recompensação receberá dinheiro. É o resumo e parece ser alentador. Preencher os inquéritos e receber dinheiro é uma ocupação cada vez mais popular. Por quê? Porque permite que as pessoas expressem a sua própria opinião, dando ao mesmo tempo oportunidade para ganhar algum dinheiro extra. As pessoas dos sectores de pesquisas de mercado muitas vezes consideram como problema o facto de que os inquiridos, querendo preencher os inquéritos ou participar em outras formas de pesquisas de mercado, frequentemente atuam na perspetiva de ganhar dinheiro. Mas isto não deve ser preocupante, pois a verdade é que o mercado de pesquisa ainda carece de inquiridos na internet e o uso da internet para os efeitos de pesquisa na maioria dos países europeus é muitas vezes menor do que nos Estados Unidos.

O mercado de pesquisas de marketing está a desenvolver-se de uma forma dinâmica e os investimentos nas tecnologias novas são inevitáveis. Os inquiridos também terão vantagens. A popularidade de inquéritos na internet aumenta juntamente com o aumento da popularidade da internet e ganhar na sua própria casa fica mais fácil do que anteriormente.

Os inquéritos na internet são cada vez mais populares também porque são confortáveis tanto para os participantes, como para as empresas de pesquisa. Cada vez mais pessoas regista-se nos painéis que oferecem os inquéritos remunerados pois o seu preenchimento é fácil, agradável e a remuneração é uma fator estimulante (obviamente que acontecem valores ridículos, oferecidos pelo nosso tempo valioso, mas felizmente somos pessoas livres e não precisamos de concordar para tudo, não é?). É uma perfeita ocupação para os estudantes, mães, pais que cuidam dos filhos, para os aposentados e todos os que estão à procura de um dinheiro extra. Não importa onde mora, quem é e em que meio vive. Se é consumidor, a sua opinião é que vale e pode expressá-la através dos inquéritos remunerados. Lembre: a sua opinião é que vale!

ONDE PROCURAR OS INQUÉRITOS

Obviamente na nossa secção Inquéritos Remunerados - Registo.
Se calhar aqui não achará os inquéritos propriamente ditos mas com certeza achará toda a coleção de painéis de pesquisa na internet. E se se registar, os inquéritos o acharão! Também poderá saber quais são as vantagens que terá do preenchimento dos inquéritos, ou seja quanto consegue ganhar por um inquérito e que outras atracões podem o encontrar caso decidir dedicar um pouquinho do seu tempo para preencher os inquéritos.

  

RECOMENDAMOS O PAINEL

myiyo - Sua opinião conta e vale 'dinheiro'!

SUGESTÕES PRECIOSAS

O maior erro que cometem os inquiridos novos (na internet) é que não se interessam muito pelo tema. A falta de conhecimento como usar os painéis na internet e como preencher adequadamente os inquéritos na internet não deixa aproveitar todas as possibilidades disponíveis.

Consigo isto não acontecerá pois vamos mostrar-lhe o que fazer para ter o máximo prazer e lucro provenientes do preenchimento dos inquéritos na internet. A seguir achará muitas sugestões que lhe ajudarão em aproveitar todas as possibilidades que oferecem os painéis da internet. Leia todas com atenção, porque são muito importantes para os seus futuros lucros.

Sugestões – como participar nas pesquisas de inquérito (preenchimento de inquéritos remunerados na internet)
Isto aumentará as suas chances para participar nos inquéritos remunerados. Mais inquéritos significa mais oportunidades para ganhar dinheiro. Os inquiridos muitas vezes limitam-se ao registo em apenas uma ou duas agências de pesquisa, mas a verdade é que não há nenhum motivo para limitar-se. Não se dececione se o painel não estiver na sua língua materna, mas apenas na língua inglesa. Muitas vezes as pessoas olham com ceticismo para estes painéis e não lhes apetece registar-se, achando que têm poucas chances para receber os inquéritos. Claro, pode acontecer que vamos encontrar um painel que nunca nos enviará um convite. Mas geralmente estes painéis fazem pesquisas no mundo inteiro e geralmente os inquéritos provenientes dos painéis “locais” são os inquéritos melhor remunerados.
Algumas pessoas acham que para ser o participante do painel é suficiente preencher um formulário de registo na página internet. Infelizmente não é verdade. Muitas agências de pesquisa exigem que os candidatos confirmem o seu endereço eletrónico e-mail clicando no link incluído no e-mail enviado após o preenchimento do formulário. Clicar neste link significa a conclusão com sucesso do registo. Lembre disso porque muitos inquiridos esquecem disso, mas é muito importante.
Os convites para os inquéritos remunerados serão enviados por e-mail. Se não olha na sua conta e-mail, não terá oportunidade para participar nos inquéritos remunerados e para receber a sua remuneração. Recomenda-se ver o correio ao menos 2 vezes por semana, de preferência todos os dias. Só assim terá certeza que não perdeu nenhum convite ou que o convite não perdeu a sua validade.
As agências de pesquisa precisam saber alguns detalhes sobre a sua pessoa para que possam enviar para si os inquéritos adequados. Por isso muitos painéis exigem que os inquiridos preencham os inquéritos “de perfil”. Apesar de não serem remunerados, o seu preenchimento aumenta as chances para receber os inquéritos melhor pagos e confirma o seu envolvimento. O seu perfil é um elemento muito importante. Deve saber também que não existe perfil “bom” ou “mau”. Cada um de nós tem um perfil diferente porque todos somos diferentes entre si. Não importa se é solteiro, se tem mulher ou marido, se trabalha ou cuida do filho, se anda de carro ou de bicicleta, se é mestre ou nem concluiu a escola básica – não importa porque a sua opinião, seja quem for, é muito valiosa para as agências de pesquisa e os seus clientes.
Mesmo se acha que não mudou muito. As empresas que enviam os inquéritos pagos têm alguns requisitos quanto à atualidade do perfil e querem ter certeza que é pessoa adequada para enviar o inquérito remunerado.
Com o preenchimento dos inquéritos não só ganhará dinheiro mas também será o membro altivo do painel. Os inquiridos não ativos muitas vezes são eliminados da base do painel, por isso não omita muitos inquéritos.
Estes dados são usados apenas para o envio da sua remuneração. Se providenciar dados falsos – não espere que receba dinheiro.
A seguir desligue nesta conta todos os filtros anti-spam. Acontece muitas vezes que os convites para os inquéritos são tratados como spam e eliminados. Neste caso não terá oportunidade de participar no inquérito. Tente não alterar o endereço e-mail selecionado e assegure-o bem contra a perda. Assim evitará muitos problemas e economizará muita saúde. O controle do seu endereço e-mail é uma das coisas mais importantes de que não pode esquecer.
Quando convida os amigos aumenta os seus futuros lucros. Muitos painéis na internet têm o seu próprio programa de parceria. Registe-se, envie os convites para os amigos e ganhe mais dinheiro. Os seus amigos começarão a trabalhar para si.
Durante o registo e preenchimento dos inquéritos escreva informações demográficas completas e verdadeiras. Se é homem de 35 anos, não finja ser uma mulher de 24 anos. Os painéis na internet usam os filtros que sabem detetar este tipo de informações sem sentido. As respostas sinceras e pensadas às perguntas nos inquéritos são muito significativas para a integralidade do processo de pesquisa de mercado. As empresas de pesquisa e os seus clientes precisam de informações autênticas para poderem tomar decisões que influenciarão não só os destinos dos usuários iguais a si, mas também os destinos de outras pessoas.
Quando um inquérito tiver um campo de texto vazio destinado para escrever a sua opinião sobre algum tema – escreva tudo o que puder. Assim vai ser percebido como um inquirido muito valioso, o que com certeza provocará que começará a receber mais convites para outros inquéritos.
...mas pontos, cupões ou participação no sorteio de prémios, preencha-o também. Assim vai ser percebido como um inquirido sério e aumentará as chances para a receção de inquéritos remunerados.
...que oferecem acesso à lista de painéis na internet apenas pagando a taxa de adesão. Não há motivo para que pague pela possibilidade de preenchimento dos inquéritos e muitas páginas destas, que exigem o pagamento da taxa de adesão, são umas simples aproveitadoras.
...que recebem os primeiros inquéritos já uns dias ou até horas após o registo no painel. Lembre que muitas empresas enviam apenas alguns inquéritos durante o mês, assim que normalmente passarão semanas antes de começar a receber o maior número de inquéritos.
...pode ser convidado para a participação nos inquéritos especializados. Existem painéis que favorecem os funcionários do serviço de saúde, tecnólogos e os profissionais de mais elevado nível e diretores. Se se enquadra em uma destas categorias de profissões, inscreva-se no painel que está à procura de especialistas iguais a si. Estes inquéritos especiais são remunerados melhor dado que o número de especialistas é relativamente baixo.
Algumas agências de pesquisa vão pagar através de PayPal para facilitar e acelerar os pagamentos.

OPORTUNIDADES E OFERTAS ADICIONAIS

ClixSense
EarnHoney
GreenPanthera
Helion Research